sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Da criadora de W.I.T.C.H

http://www.fairyoak.it é o caminho para um lugar mágico, onde o piar dos mochos nocturnos se mistura com trinados dos grilos e outros cantores que se adivinham.

A aldeia escondida, muito antiga e feita de casinhas de pedra, chama-se "Oak Tree" e ganhou o seu nome por se encontrar edificada em torno de um carvalho. Aí, pequeníssimas fadas, pontinhos de luz têm por ouvintes, feiticeiras gentis a quem contam histórias de meninos.
É neste lugar encantado que descobrimos o Vale de Verdeplano, onde se escondem segredos e onde vivem as gémeas Pervinca e Vanilla.

O Segredo das Gémeas é a primeira estação de uma viagem traçada por Elisabetta Gnone ao reino da fantasia algures ocultado pela paisagem em Fairy Oak.

2 comentários:

Rita Mello disse...

Bom-dia,

Queria deixar um convite para visitar o blogue chocolateparaalma.blogs.sapo.pt, dedicado aos romances femininos publicados pela ASA. Vamos ter vários passatempos para si.

Livros e Outras Coisas disse...

É muito gentil o convite e agradável o blogue. Tem um ar delicado e o chocolate quente parece intensificar o acolhimento. :)
Boa continuação e boas leituras no feminino!