quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Seis ligações importantes, seis detalhes breves


O blogue Marcador de Livros ofereceu-nos o prémio 66?. Foi uma distinção muito amável e que muito nos honra.

Associadas ao prémio estão 6 regras:


1. Linkar a pessoa que o/a indicou.
2. Escrever as regras no blogue.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisinhas sobre mim:

1. Trago quase sempre um livro comigo.
2. A minha autora, de língua portuguesa, preferida é Ana Paula Inácio.
3. Gosto de morar perto do mar.
4. Costumava ouvir novelas radiofónicas quando era criança.
5. Gosto muito de poesia.
6. Gostava de ler Don Quijote de La Mancha.

Seis blogues que indico, e que gosto de acompanhar:


* Marcador de Livros
* Floresta das Leituras
* Marcadores no Tempo
* Jane Austen Club
* Viajar Pela Leitura
* Chocolate Para a Alma

7 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Minha nova amiga de Portugal! Muitíssimo obrigada pelo MEME!! Eu me sinto honrada por ter recebido este presente!!

ADriana

Rita Mello disse...

Obrigada pelo prémio!

CICL disse...

É uma honra para nós receber este prémio de Livros e outras coisas.

CICL disse...

é um prazer acompanhar este blog... faz uma visita na floresta

Paula disse...

Muito obrigado pelo selo. Fiquei muito feliz, com um sorriso assim como o do smile do selo :)

Continuação de boas leituras...

Maria Manuel Magalhães disse...

Obrigada pela distinção.

Unknown disse...

Prémio Dardos para ti no meu blog. Boas leituras ;) ***