Terça-feira, 20 de Março
Contornou o passeio e apanhou com a forte rajada, vinda do oceano, em cheio. Observou as nuvens a correr no céu e percebeu que, apesar de o dia seguinte ser o primeiro dia da Primavera, não seria nenhuma surpresa se nevasse mais tarde. [...] Há quatro anos e meio, tinha morto a primeira pessoa.

Emily, a vítima eleita para suceder a Martha e a Carla, deixa Albany e instala-se na mansão outrora pertença da sua família enlutada pelo desaparecimento de uma jovem encantadora, há cento e dez anos atrás e cujo esqueleto é, agora, descoberto nas traseiras da sua casa... em conjunto com os restos mortais de uma outra jovem de Spring Lake, procurada há quatro anos e meio. Na mão da vítima mais recente fora depositado um dedo das ossadas da sua infeliz antecessora e companheira de sepultura, ostentando um anel - ornado com uma safira, igual ao que as jovens da família de Emily recebiam aos dezasseis anos.
Absorvente e irresistível, bem ao estilo de Mary Higgins Clark.
2 comentários:
Se és fã da Mary Higgins Clark, não deixes de ver os dvd's!!! São excelentes!!!
Gosto bastante dos livros de Mary Higgins Clark, mas só vi um dos filmes ainda. Obrigada, Ana! Fiquei mais curiosa ainda. ;)
Bom fim-de-semana!
Enviar um comentário